Cachepô para reunião de pais

Eu gosto muito de entregar um recadinho ou lembrancinha na reunião de pais; não tem nada a ver com querer ser melhor que ninguém, pelo contrário, é algo que vem de mim... desde pequena eu gosto de  tentar acarinhar as pessoas de alguma forma. Talvez seja porque eu não seja muito boa com palavras...

Então, para a reunião deste bimestre, eu imprimi o cartão disponibilizado pela querida Adriana da Atividades Suzano, mas ainda assim, senti que faltava algo mais! 

Conversei com uma amiga e ficamos com a ideia de colocar sementes junto ao cartão, porém eu pude contar com a disposição e solidariedade da minha irmã, que doou os vasinhos de suculentas.

Com isso, surgiu a ideia do cachepô para adornar os vasinhos e como gostaram, eu vim compartilhar com vocês!
💗
Atenção
Para acessar o arquivo, clique no link após a imagem. 
Para editá-lo, será necessário fazer o download.

Fiquem atentas ao tamanho do vaso, eu utilizei o vasinho de 5 cm e imprimi os cachepôs em folhas sulfite coloridas daquelas mais comuns *não citarei marcas, pois não sou patrocinada.
😂 
Caso o tamanho não saia como desejado, será necessário editar, por isso estou deixando o arquivo como "Word". Cada professor(a) ou qualquer outra pessoa que baixar o arquivo, será responsável por editá-lo conforme sua necessidade, como acima citado, estando a autora isenta deste.



Para baixar o cachepô clique neste link Cachepô para reunião de pais




Para acessar o cartão da Adriana, clique na imagem abaixo:


Peço encarecidamente que não compartilhem este arquivo em outros sites ou redes sociais, valorizem o trabalho da montagem e compartilhem o link para que eu possa continuar tendo retorno necessário para não desanimar.

Lembrando que aqui no blog também tem as opções seguir, compartilhar e comentar, portanto façam uso dessas ferramentas assim que se sentirem a vontade.



Comentários